Alta Floresta (MT), 25 de setembro de 2018 - 00:01

Polícia

14/09/2018 09:57 MTNotícias

Sorrisense perde R$ 158 mil em golpe ao tentar comprar caminhonete na internet

Um morador de Sorriso, da avenida Imigrantes,  visualizou um anúncio em um site de grande comércio nacional, da venda de uma caminhonete Amarok, 0 Km,  e se interressou pelo veículo.

Acreditando ser um negócio interressante,  entrou em contato com o vendedor. O vendedor lhe informou que realmente possuia   a caminhonete, devido a ter ocorrido um acidente   com a “frota” de veículos de uma empresa de alimentos, e por este motivo  o veículo estava sendo anunciado por um   preço abaixo  de tabela, pois a empresa teria demorado três meses para pagar o carro    e neste tempo ele teve que comprar um outro   e   agora estava vendendo a caminhonete para quitar o financiamento.

Posteriormente uma terceira pessoa que dizia  trabalhar na empresa de alimentos,   ligou para o sorrisense e confirmou  a história relatada pelo vendedor, dizendo que podia confiar, inclusive usou de um telefone fixo para lhe ligar, sendo que o morador ainda  checou o número no Google e realmente constava  como sendo da empresa de alimentos.

Confiante na história,   o sorrisense fez  transferências no valor de  R$ 158 mil,  no dia 29 de agosto,  em três contas,  acreditando que receberia o veículo.

Após as tranferências do montante  o vendedor começou a dificultar os contatos. Em dado momento chegou a dizer que devolveria o valor, mas segundo o boletim de ocorrência registrado na DP de Sorriso, o vendedor  foi levando o sorrisense na conversa  e agora  não atende mais o telefone.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo