Polícia

17/04/2018 07:50 Gazeta Digital

Radialista morre ao ser arrastado na MT-130

O radialista Dinael Neres Amancio, 33, morreu na noite de segunda-feira (16), depois de se envolver em um acidente na MT-130, próximo da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações do site Agora MT, o radialista atuava como locutor na rádio Gospel Hits 93 FM da cidade e ainda era conhecido por fazer várias locuções para comércios da região.

O caso foi registrado quando a vítima seguia na rodovia em uma Yamaha YBR 125 preta, sentido Rondonópolis e foi atingido pelo motorista de uma caminhonete Chevrolet S10. Com o impacto da batida, o radialista foi arrastado por pelo menos 140 metros.

Em depoimento, o motorista do veículo contou que ele e a vítima seguiam no mesmo sentido, porém um caminhão que vinha na direção contrária passou com a luz alta e ele perdeu a visão e acabou atingindo o motociclista.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi levado para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).


Aplicativo divulgacao
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo