Alta Floresta (MT), 22 de outubro de 2017 - 03:43

Polícia

19/04/2017 08:33 MT Notícias

PC e PM realizam operação integrada com 45 policiais e direcionam vários alvos

A Polícia Civil e Polícia Militar,nesta manhã(19), estão realizando em Sorriso a operação Brasil Central Seguro,com cerca de 45 polícias nas ruas.

A operação faz parte de uma grande operação que acontece nos estados de  Goiás e  Mato Grosso, e visa principalmente o combate ao crime do tráfico de drogas.

Em Sorriso são vários os alvos onde é feito buscas e apreensões simultâneos com mandados judiciais, com várias equipes.

Os dois delegados e o Comandante da PM de Sorriso  acompanham a operação integrada.

Os alvos foram levantados pelas forças policiais  e monitorados tanto pela PM quanto pela PC que tem trabalhado de forma bastante  integrada depois da chegada do delegado Dr.André, segundo o que disse  o Comandante dá PM, Major Jorge Almeida. Segundo o Major, ambas as policiais tem dividido um volume maior de informações e isso tem cooperado no combate ao crime na cidade de Sorriso.

Atualizado 07h03: No beco São Tomé a polícia militar apreendeu um homem é na sua residência haviam diversos celulares, no qual ele não conseguiu comprovar neste momento a procedência e foi encaminhado a DP como suspeito de receptação.

No beco São Timóteo foi detido um homem, após  buscas e apreensão na residência e ser encontrado cerca de 300g de droga.

A polícia civil também cumpriu um mandado de prisão de um homem, que durante as investigações apontam ele como sendo o autor de um assalto na residência de um empresário que foi agredido. O crime ocorreu na rua Alencar Bortolanza quase a um clube de festas, a cerca de 1 mês. Ele foi preso em uma residência da rua São Miguel, no bairro São Domingos .

A quarta pessoa presa foi uma mulher de 49 anos que foi detida em sua residência no beco São Camilo, no bairro São Mateus.

Atualizado 07h20: Na rua Rio de Janeiro no bairro Benjamin Raiser foi detido 04 pessoas em uma residência e encontrado uma pequena porção de entorpecente.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo