Alta Floresta (MT), 24 de abril de 2018 - 05:38

Geral

16/04/2018 09:10 Bruno Grubertt, TV Globo

Casal celebra união em ônibus da mesma linha em que se conheceu há dez anos, no Recife

Um ônibus foi palco do casamento de dois pernambucanos. A nutricionista Maria Nazaré Lima de Souza e o funcionário público Santo Marinho se conheceram há dez anos em um coletivo da linha CDU/Várzea, que circula pela Zona Oeste do Recife. Por isso, escolheram o veículo para o local da cerimônia de união. (Veja vídeo acima)

Estudante à época, Maria Nazaré estava a caminho da faculdade, quando um homem sentou ao lado dela. “Entrou um homem que falava muito ao telefone, que gesticulava muito, e que foi de encontro à minha cadeira. E eu pensei: porque esse homem vai sentar aqui? Esse homem louco vai sentar aqui? Fazer o que, né? Ele decidiu sentar”, recorda.

Comunicativo, Sandro puxou papo e, ao longo da conversa, os dois acabaram trocando números de telefone. Os dois acabaram engatando um namoro, que teve idas e vindas. No ano passado, os dois decidiram casar no mesmo lugar em que a história de amor começou.

O ônibus da mesma linha onde os noivos se viram pela primeira vez foi decorado, com tapete vermelho e flores. Os 30 convidados embarcaram na viagem. A decoração e a passagem foram bancadas pela empresa de ônibus, que também emprestou o motorista.

 

A cerimônia ficou por conta de um pastor que já celebrou muitos outros casamentos. “Mas no ônibus, foi a primeira vez”, garante o pastor Rodrigo Araújo.

A união foi oficializada com o coletivo a caminho da festa. Nem mesmo o balançar do veículo atrapalhou o casal. “Muitos balanços desses a gente viveu na vida, e ele sempre me segurou, então tá de boa”, resumiu Nazaré.

 

Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo