Geral

20/05/2017 08:25 Repórter MT

Fim de semana será de calor e probabilidade de chuva em Mato Grosso

O fim de semana em Mato Grosso terá temperatura estável, mas com 80% de probabilidade de pancadas de chuva, acompanhadas de trovoadas, que podem ocorrer no período da tarde. A máxima não deve ultrapassar os 32 graus.

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) aponta que a nebulosidade fica variável e a umidade relativa do ar será de aproximadamente 59%.

Neste sábado (20), o calor prevalece na Capital, porém, com possibilidade de pancada de chuva a qualquer momento do dia. A previsão é de que a temperatura máxima seja de 32 graus e a mínima fique em torno dos 23 graus.

No domingo (21), o céu deve ficar encoberto durante todo o dia. Os ventos não devem passar de 17 km e a nebulosidade deve ser moderada. A máxima prevista é de 29 graus e a mínima fica em torno de 22 graus.

Chapada do Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), o final de semana também será de sol, mas com possibilidade de chuva durante o dia. A temperatura máxima deve ser de cerca de 28 graus. A mínima prevista é de 18 graus no sábado (20).

No domingo, o céu deve ficar completamente nublado durante o dia. O sol pode aparecer, porém nada extremo. A previsão é de que a mínima seja de 18 graus e máxima de 26 graus. Os ventos devem ser moderados e a nebulosidade variável.

Sinop

Em Sinop, a previsão é de pancadas de chuva a qualquer momento do dia. A temperatura mínima apontada é de 20 graus e a máxima esperada, fica em torno de 31 graus. A umidade relativa do ar fica em média de 55%.

No domingo, o sol pode aparecer entre muitas nuvens, porém nada extremo. Não há possibilidade de chuva. A temperatura máxima fica em torno de 30 graus e a mínima de 20 graus.

Rondonópolis 

Rondonópolis (212 km ao Sul) terá o sábado (20) de céu completamente nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. A temperatura mínima prevista é de 20 graus e máxima de 33 graus. A umidade relativa do ar fica em média de 56%.

No domingo (21), o céu deve ficar semiaberto e a máxima prevista é de 30 graus, com mínima que não deve ultrapassar os 20 graus. Os ventos devem ser moderados e a nebulosidade estável.

Barra do Garças

Em Barra do Garças (521 ao Leste de Cuiabá), o sábado deve ter céu semiaberto, com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia. A temperatura máxima fica em 32 graus e a mínima deve ser de 21 graus.

Para domingo, a previsão é de que o sol predomine entre muitas nuvens. A umidade relativa do ar fica em 69% e os ventos devem ser moderados. A temperatura máxima prevista fica em 31 graus e a mínima na casa dos 21 graus.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo