Alta Floresta (MT), 22 de setembro de 2018 - 18:41

Esportes

14/06/2018 07:10 UOL Esporte

Palmeiras e Fla empatam em jogo com confusão e seis expulsões no final

O Flamengo segue com razoável tranquilidade na liderança do Campeonato Brasileiro, mas viu cair a vantagem para o 2º colocado em uma noite com muita confusão e seis jogadores expulsos no Allianz Parque depois de um desentendimento entre Dudu e Cuéllar. Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, o Rubro-negro empatou com o Palmeiras por 1 a 1. Os gols de Willian e Thuler, na quarta-feira (13), foram melhores para os visitantes. Os donos da casa não conseguem embalar. Empataram pela segunda vez seguida e não cumpriram a meta do técnico Roger Machado de chegar na pausa para o Mundial entre os primeiros.

Com 27 pontos, o Flamengo lidera de forma isolada - tem quatro pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG. A distância é de oito pontos para o Palmeiras, em 6º lugar, com 19 pontos. Os times entram em período de recesso e retornam ao Brasileirão apenas em julho. No dia 18 do próximo mês, o Rubro-negro recebe o São Paulo, no Maracanã. Já o Alviverde encara o Santos, dia 19, no Pacaembu.

Confusão generalizada e seis expulsões no final
Já ao término da partida uma enorme confusão tomou conta do gramado. Aos 46min, Dudu foi derrubado por Cuéllar. O palmeirense empurrou o adversário, o que foi o estopim para uma troca de agressões entre os atletas. As comissões técnicas e jogadores reservas invadiram o campo. O goleiro Jailson e o volante Jonas trocaram golpes. O árbitro Braulio da Silva Machado expulsou três atletas de cada lado. No Palmeiras: Jailson, Dudu e Luan, que estava no banco de reservas. Pelo Flamengo: Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado, também reserva e que nem sequer entrou na partida. Quando o jogo foi reiniciado, o meio-campista Moisés assumiu as luvas de Jailson e foi para o gol do Palmeiras, que já tinha feito suas três substituições a esta altura. Mas não deu tempo de o camisa 10 ser testado como goleiro: o árbitro, que tinha dado cinco minutos de acréscimos antes da confusão, encerrou o jogo segundos após reiniciá-lo.


Aplicativo divulgacao

Progresso FM 102,1

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

 

 

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo