Alta Floresta (MT), 17 de agosto de 2017 - 23:07

Esportes

20/04/2017 09:41 Veja.Com

Copa do Brasil: Internacional elimina o Corinthians nos pênaltis

O Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, superou o Corinthians por 4 a 3 na decisão por pênaltis depois de um empate por 1 a 1 na partida, mesmo placar do jogo de ida, disputado na semana passada, em Porto Alegre.

Foi logo aos sete minutos do primeiro tempo que o Corinthians marcou seu gol. Depois de um lateral cobrado por Fágner para a área do Inter, ajeitou a bola e o volante Maycon chutou para abrir o placar. A desvantagem precoce fez os visitantes buscarem o ataque, mas sem incomodar muito a defesa alvinegra.

Assim como ocorreu no jogo de ida, o Inter buscou o empate no segundo tempo. Depois de uma grande defesa de Cássio, o uruguaio Nico López chutou para a pequena área e Fágner fez gol contra. Nos minutos finais, os dois times tiveram chances para marcar o gol da vitória, mas falharam.

Nos pênaltis, o Inter contou com os erros de Maycon e Marquinhos Gabriel, que tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Marcelo Lomba, e Guilherme Arana, que chutou por cima.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo