Brasil

20/05/2017 08:57 UOL

Morre, aos 62 anos, o músico e produtor Kid Vinil

Antônio Carlos Senefonte, conhecido por todo o Brasil como Kid Vinil, morreu na sexta-feira, dia 19, aos 62 anos. Sua carreira começou com a banda 'Verminose', que é considerado um dos primeiros grupos pós-punk do país. O sucesso foi imediato e a banda mudou de nome, passando a se chamar, 'Magazine'. 

O grupo Magazine começou a fazer ainda mais sucesso e estorou nas paradas com a música 'Sou Boy', que se tornou um grande clássico. A música que contava a história de um cara todo atrapalhado, era cantada por fãs de todas as gerações. 

Não demorou muito e o Magazine tomou conta da parada de sucesso novamente, desta vez com o hit 'Tic-Tic Nervoso'. Era uma canção que falava do dia a dia de muita gente e mais uma vez o grupo era destaque em todo o Brasil. 

Em 2015, Kid Vinil ganhou uma merecida biografia. 'Um Herói do Brasil' foi um trabalho de Ricardo Gozzi em parceria com Duca Belintan. 

O nome de Kid Vinil já está entre os assuntos mais comentados das redes sociais e certamente, vai deixar muita saudade. Suas músicas, continuam sendo cantadas até mesmo pelas novas gerações, mostrando que seu trabalho não respeita fronteiras da idade.


Aplicativo divulgacao

Rádio Progresso AM 640

Av. Ludovico Da Riva Netto, 3274
Alta Floresta/MT - CEP 78580-000
Fone (66) 3521-3501 ou 3521-8188

comercial@radioprogresso640.com.br

jornalismo@radioprogresso640.com.br

Redes Sociais

Alta Floresta
Carregando...

? ºC

/

Proibida a reprodução de conteúdo sem citação da fonte.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo